Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2012 - 16h04

Ney Franco pode poupar Luis Fabiano de duelo da Sul-Americana

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico do São Paulo, Ney Franco, admitiu que pode poupar o atacante Luis Fabiano do duelo contra a Universidad de Chile, marcado para a próxima quarta-feira, no Chile, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Logo após a vitória sobre o Sport por 4 a 2, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador afirmou que o ideal não atuar seguidamente e que gostaria de enfrentar o Fluminense no próximo domingo.

"Não é a situação adequada, venho de lesão, o ideal seria não ficar jogando em sequência, mas pela importância do jogo [contra La U, no Chile], me coloco à disposição. Só digo que gostaria muito de enfrentar o Fluminense no domingo, até porque tenho um confronto direto", disse Luis Fabiano referindo-se ao duelo com Fred pela artilharia do Campeonato Brasileiro. O jogador do Fluminense tem 16 gols, contra 15 de Luis Fabiano.

"Vamos conversar com o jogador, com os médicos, com os fisiologistas. Mas, se ele repetir para nós o que falou para vocês na saída do gramado, não vai jogar. Vai chegar um momento em que precisaremos escolher quando ele vai jogar. Os números mostram a importância do Luis [Fabiano] e temos de levar isso em consideração", declarou o treinador.

Com a vitória sobre o Sport, o São Paulo ocupa a quarta colocação no Nacional com 58 pontos --dois a menos do que o Grêmio, terceiro colocado. Com 72 pontos, o Fluminense lidera o torneio.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página