Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2012 - 18h28

PC Gusmão é apresentado e assina com o Vitória por apenas 4 jogos

Publicidade

DA LANCEPRESS

PC Gusmão foi apresentado oficialmente pela diretoria do Vitória nesta segunda-feira. O treinador, que assinou contrato por apenas quatro partidas, mostrou confiança no título da Série B.

O clube baiano está na terceira colocação restando quatro jogos para final da segunda divisão do Brasileiro. A equipe soma 66 pontos, quatro a menos do que o líder, o Goiás, e cinco à frente do São Caetano, o quinto.

Alexandre Loureiro/Divulgação
O técnico PC Gusmão, em 2011
O técnico PC Gusmão, em 2011

"Quero aproveitar a oportunidade, mas dizer que é um sonho. Antes, há algum tempo atrás, não foi consolidado por diversos motivos. Mas é um prazer imenso estar aqui hoje. Com todas as equipes que comandei contra o Vitória, sempre foi muito difícil jogar. Aqui o Vitória precisa ser forte. O título ainda é possível. Chego com esse pensamento. O acesso é uma obrigação. A matemática nos permite sonhar, mas temos que ter atitude dentro de campo", disse.

O treinador também procurar amenizar a atual relação turbulenta entre o time e a torcida.

"A torcida é o maior patrimônio de um clube. O desejo nosso é o mesmo dela. Tenho certeza que o desejo dos jogadores é o mesmo da torcida. É normal que o time oscile. O momento da competição e o histórico bem recente, que foi o ano passado e na penúltima rodada ficou fora do G4, isso vem fazendo esse momento se tornar mais ansioso, nervoso", disse.

PC disse disse que havia um pré-contrato assinado com um time dos Emirados Árabes, mas preferiu ir para o Vitória.

A estreia dele será nesta terça-feira contra o América-MG, no Barradão.

O treinador interino, Ricardo Silva, entrou de férias.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página