Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2012 - 00h44

Meu coração está ficando apertado, diz Lucas sobre ida para França

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O meia-atacante Lucas, do São Paulo, disse que a cada jogo que passa seu coração fica mais apertado. O jogador está negociado com o PSG, da França, e deve deixar o clube brasileiro em janeiro.

"A cada jogo que passa o meu coração fica mais apertado. Vou sentir falta de tudo isso", declarou o atleta.

Após a goleada por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, Lucas falou que a competição continental é a única chance dele levantar um troféu pelo São Paulo.

"Eu quero muito este título. É a única oportunidade de eu ganhar um título com o São Paulo. Eu quero dar uma volta olímpica", afirmou.

Autor de um dos gols da partida, Lucas tem boas lembranças do Pacaembu. O clube usou o estádio municipal, pois o Morumbi receberá o show da cantora norte-americana Lady Gaga, no próximo domingo.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Lucas comemora o seu gol marcado na vitória do São Paulo sobre a Universidad do Chile
Lucas comemora o seu gol marcado na vitória do São Paulo sobre a Universidad do Chile

O atleta ganhou uma Copa São Paulo de Juniores e fez seu primeiro tento em clássicos no local. Além de ter participado da vitória sobre o Corinthians, válida pelo Nacional desta temporada.

"O torcedor fica mais próximo aqui. Gostei de ouvir a torcida gritando meu nome e deu até para cumprimentar algumas pessoas que estavam perto do alambrado", comentou.

Agora o São Paulo pode pegar Grêmio, Universidad Católica (Chile) ou Independiente (Argentina) nas semifinais da Sul-Americana. O time paulista só enfrentará o gaúcho, caso os comandados de Vanderlei Luxemburgo superem o Millionários, da Colômbia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página