Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/11/2012 - 08h36

Neymar vai superar pênalti como passa pelos zagueiros, diz Mano

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, disse que o pênalti perdido por Neymar, no empate por 1 a 1 contra a Colômbia, na quarta-feira, não merece uma observação negativa sobre o atacante.

"O pênalti é uma situação tão atípica que nem sequer merece observação. Obviamente que ele vai passar por cima disso como passa por cima dos zagueiros", disse o treinador após o amistoso disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Assim como o atleta, Mano também culpou o gramado do estádio Metlife pela penalidade desperdiçada. "Certamente o gramado influenciou, seu pé de apoio deve ter se desequilibrado", argumentou.

O técnico admitiu que o Brasil não está no mesmo nível de competição do rival, pois a seleção não disputa as eliminatórias para a Copa-2014. Porém, elogiou o time brasileiro.

"Não estamos no mesmo nível de competição que a Colômbia porque não estamos nas eliminatórias. Sabíamos que tínhamos que jogar forte. Gostei da seleção. Poderíamos ter aberto o placar no primeiro tempo", analisou.

Agora, o Brasil retorna a campo para enfrentar a Argentina pelo jogo de volta do Superclássico das Américas, na próxima quarta-feira. Para o duelo, apenas atletas que atuam no país foram convocados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página