Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2012 - 18h46

Recuperado de lesão no cotovelo, Puyol pode voltar ao Barça

Publicidade

DA EFE

O treinador do Barcelona, Tito Vilanova, confirmou a alta do capitão Carles Puyol após o treino de hoje, e que o atleta poderá jogar alguns minutos neste sábado, diante do Zaragoza.

"Fica o treino de hoje. Se não houver contratempos, ele terá alta e a possibilidade de jogar", disse Vilanova na coletiva de imprensa prévia ao jogo contra o time de Manolo Jiménez.

Puyol sofreu uma luxação no cotovelo no dia 2 de outubro, durante jogo contra o Benfica pela Copa dos Campeões, e vem desfalcando o Barcelona desde então.

Vilanova comentou que por se tratar de uma lesão no cotovelo, Puyol não perdeu sessões de treinamento e fisicamente se sente bem. "Ele perdeu um pouco de ritmo de competição, mas praticamente não ficou parado", afirmou.

Perguntado sobre a necessidade de que tanto Puyol quanto Xavi Hernández renovem seus contratos, Vilanova ressaltou que são dois jogadores importantes para o time catalão.

"Seria importante para eles e também para o clube. Acredito que se colocarão de acordo [com a renovação], mas essa é uma decisão deles", comentou.

Após o jogo contra o Zaragoza, no sábado, pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona encara o Spartak de Moscou na próxima terça-feira, em jogo da Copa dos Campeões.

Jose Manuel Ribeiro/Reuters
Puyol é atendido após machucar o cotovelo em jogo do Barcelona contra o Benfica, pela Copa dos Campeões
Puyol é atendido após machucar o cotovelo em jogo do Barcelona contra o Benfica, pela Copa dos Campeões
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página