Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2012 - 15h55

Presidente do Atlético-MG descarta entrar em leilão para manter Ronaldinho

Publicidade

DA LANCEPRESS

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, descartou nesta terça-feira entrar em leilão para manter o meia-atacante Ronaldinho no clube para a próxima temporada.

Ronaldinho, que foi contratado pela equipe mineira em junho, tem contrato com a equipe até o final da temporada. Ele já teve seu nome cogitado no Santos e no Fluminense.

Bruno Cantini - 3.out.12/Divulgação/Atlético Mineiro
Kalil durante entrevista em Belo Horizonte
Kalil durante entrevista em Belo Horizonte

"O Atlético não entra em leilão. O Atlético é um time reestruturado e que paga suas obrigações. Se a questão é leilão, o Atlético não vai entrar. O que podemos oferecer é tudo que Ronaldinho teve até agora", disse Kalil em entrevista à Fox Sports.

O dirigente do clube mineiro também alfinetou o clube carioca. "Aqui não tem ninguém que bota dinheiro. Se ele tiver uma proposta melhor e achar que é o melhor ambiente para ele, que ele vá com Deus, em paz. O Atlético não concorre com cooperativa, competimos com outros times, mas não temos a menor capacidade financeira de competir com empresas", declarou Kalil, que garantiu a permanência do técnico Cuca para 2013.

O Atlético-MG ocupa a terceira colocação no Brasileiro, com 66 pontos --um a menos do que o vice-líder Grêmio. O líder e já campeão é o Fluminense, que soma 76 pontos.

Os dois primeiros colocados garantem vaga na fase de grupos da Libertadores.

A equipe mineira volta a campo no domingo, quando visita o Botafogo.

Arte/Folhapress

+ CANAIS

+ ESPORTES

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página