Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/11/2012 - 11h11

Presidenciáveis do Palmeiras vão participar do planejamento para 2013

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os três presidenciáveis do Palmeiras (Decio Perin, Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona) vão analisar as contas do clube e a situação contratual dos jogadores e poderão influenciar no rumo que o time deve seguir antes mesmo da eleição de janeiro.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri, desta quinta-feira. Leia a íntegra do texto aqui

Decio Perin, Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona se encontraram com Arnaldo Tirone, atual presidente, ontem. Foi prometida uma reunião dos cartolas com o técnico Gilson Kleina, César Sampaio (gerente de futebol) e Roberto Frizzo (vice-presidente de futebol).

Os três presidenciáveis do Palmeiras poderão palpitar sobre rescisão contratual de jogadores, novas contratações e o planejamento do clube para 2013. Além da reunião com o departamento de futebol, os cartolas vão se encontrar com o marketing e com o financeiro do clube.

As eleições no Palmeiras estão marcadas para o dia 21 de janeiro --dois dias após a estreia (recebe o Bragantino) do clube no Campeonato Paulista.

O Eternos Palestrinos, grupo de conselheiros e de sócios do Palmeiras, emitiu um comunicado ontem pedindo que a briga política do clube seja encerrada prontamente. Convocam a torcida para o jogo de domingo, mas exige que não se façam protestos políticos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página