Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2012 - 19h27

Crystian e Victor Andrade disputam vaga de Neymar no clássico

Publicidade

MILTON PAZZI JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A equipe titular do Santos que joga neste sábado o clássico contra o Corinthians, às 19h30 (de Brasília) pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, não terá Neymar, suspenso. Sua vaga no ataque tem duas opções: Crystian e Victor Andrade.

O técnico Muricy Ramalho deixou em aberto quem será o escolhido.

"Ninguém está machucado, por isso devem jogar os mesmos que jogaram o último jogo. Só na vaga do Neymar, que pode ser um dos dois", afirmou, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Ernesto Guerra - 19.set.11/Divulgação/Santos F.C.
Victor Andrade, meia do Santos
Victor Andrade, meia do Santos

Crystian é lateral, tem 20 anos, e com sua entrada o time jogaria com alas mais ofensivos. Já com Victor Andrade, o time fica mais próximo do que vem jogando, com dois meias na criação de jogadas de ataques.

O certo é que Patito Rodriguez é quem fará a função do atacante da seleção brasileira, que está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo, jogando mais pelo lado esquerdo, ao lado de André, que segue como centroavante.

Outra dúvida é o volante Adriano, recuperado de dores musculares, e que pode não jogar para evitar futuras lesões.

"Estamos em dúvida, porque estamos no final do ano e ele está com medo de ter esse problema. Já perdemos o Galhardo e não queremos perder outro jogador. Pode ser que não jogue não", completou o técnico.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página