Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2012 - 12h44

Ney Franco poupa jogadores e acena com Ganso titular no domingo

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Ney Franco, do São Paulo, admitiu que não vai utilizar os seus principais jogadores para a partida de domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o meia Paulo Henrique Ganso deve mesmo ganhar uma oportunidade como titular no jogo. O ex-jogador do Santos já atuou por duas partidas pelo São Paulo, mas em ambas as oportunidades começou como reserva.

"Chegou o momento no ano que temos que priorizar e temos uma decisão importante na Sul-Americana. Optamos por recuperar fisicamente os titulares e vamos poupá-los deste jogo de domingo", disse Ney Franco em entrevista publicada pelo site do clube paulista.

Ganso já afirmou estar pronto para jogar por 90 minutos. "Estou pronto para ser titular do São Paulo, mas isso fica à critério do Ney Franco, que decide quem escalar e tem feito isso muito bem", disse.

No treino da manhã deste sábado, os titulares da partida contra a Universidad Católica, na quinta-feira, realizaram um trabalho leve e deram voltas no gramado, enquanto os reservas foram participaram de um treino técnico com Ney Franco.

Almeida Rocha/Folhapress
O meia Paulo Henrique Ganso durante jogo do São Paulo contra o Náutico
O meia Paulo Henrique Ganso durante jogo do São Paulo contra o Náutico
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página