Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/11/2012 - 20h17

Após perder gol, Obina atribui erro à má fase do Palmeiras

Publicidade

DA LANCEPRESS

Diante do Atlético-GO, neste domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Obina perdeu uma grande de virar o jogo para o Palmeiras, no fim do primeiro tempo. Ernandes, já na etapa final, anotou o segundo tento dos visitantes e definiu o placar em 2 a 1.

Aos 44 minutos, com a partida empatada em 1 a 1, Obina recebeu na área cruzamento de Patrick Vieira e tentou finalizar de cabeça, mas não alcançou. A bola quicou no chão, ele perdeu o tempo e acabou furando a jogada.

Muito vaiado pela torcida ao final do jogo, o atacante palmeirense atribuiu seu erro à má fase do time e fez promessas para o futuro.

"A minha bola desviou no zagueiro e foi para fora. A dele [do adversário], vai para dentro do gol. Fase ruim é assim. Todo mundo tem sua parcela de culpa. Temos que saber tirar isso de lição para conseguir colocar o Palmeiras na primeira divisão", disse Obina.

"O torcedor xinga, perde a paciência, mas a gente tem que trabalhar com dignidade para levantar o Palmeiras. Eu me conheço, não preciso me explicar. Vocês vão ver no futuro", finalizou o atacante.

Reinaldo Canato/UOL/Folhapress
Obina (dir.) em lance durante a partida entre Palmeiras e Atlético-GO, no Pacaembu
Obina (dir.) em lance durante a partida entre Palmeiras e Atlético-GO, no Pacaembu

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página