Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2012 - 04h59

Relação com Andres dificulta opção por Tite

Publicidade

MARTÍN FERNANDEZ
DE SÃO PAULO

A presença de Andres Sanchez no cargo de diretor de seleções da CBF dificulta a contratação de Tite para substituir Mano.

Almeida Rocha/Folhapress
Tite, técnico do Corinthians
Tite, técnico do Corinthians

O atual treinador do Corinthians tem fortes ligações com o cartola, com quem conviveu em suas duas passagens pelo clube, em 2004 e 2010.

Tite também costuma citar a "dívida de gratidão" que tem com Andres por não ter sido demitido após a eliminação pelo Tolima da Libertadores em 2011.

"Se eu estou aqui hoje, falando com vocês, é graças ao Andres", disse na noite de sábado, após o empate entre Corinthians e Santos. O treinador não falou sobre seleção.

Um dos motivos para a demissão de Mano foi justamente sua ligação com Andres --trabalharam juntos no Corinthians entre 2008 e 2010. O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu vice, Marco Polo Del Nero, preferem um técnico com quem possam tratar diretamente, sem nenhum intermediário.

O preferido da cúpula da CBF é Luiz Felipe Scolari, que está no interior do Rio Grande do Sul, visitando familiares. Via assessoria, ele diz não ter sido procurado pela CBF.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página