Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2012 - 00h44

Se precisar, quebro a perna para ser campeão, diz Lucas

Publicidade

DA LANCEPRESS

O meia-atacante Lucas, mais uma vez, se emocionou após uma partida no Morumbi. Nesta quarta-feira, ele ajudou o São Paulo a garantir a vaga na final da Copa Sul-Americana com um empate sem gols com a Universidad Católica, do Chile.

"Toda vez que entrei em campo foi para fazer meu melhor, dar o sangue, dar a vida. Se precisar dividir, rachar, quebrar a perna, vou quebrar para ser campeão. Esse é meu espírito", disse o jogador, que já está negociado o PSG, da França, e se apresenta em janeiro.

Para jogar mais uma vez na casa são-paulina, Lucas torcerá para o Tigre (Argentina) eliminar o Millonarios (Colômbia) na outra semifinal, disputada nesta quinta-feira, na Colômbia. Na ida, houve empate por 0 a 0 na Argentina.

Caso os argentinos se classifiquem, o jogo de volta será no Morumbi. Se os colombianos avançarem, a partida de ida terá mando do São Paulo e deve ser no Pacaembu, já que o estádio do clube estará fechado para show da cantora Madonna.

"Temos de entrar com a mesma pegada sempre, seja contra quem for, mas é claro que vou torcer para o Tigre. Quero jogar o segundo jogo em casa, no Morumbi. Vai ser maravilhoso", falou o camisa 7.

"É difícil falar neste momento. Estou há dois anos e meio no profissional e não tinha chegado a nenhuma final. Agora, quero ir mais longe. Quero ir embora com o objetivo alcançado, o título, dando esse presente para essa torcida", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página