Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2012 - 22h28

Meu objetivo não é ser o melhor do mundo, é ser feliz, diz Neymar

Publicidade

DE SÃO PAULO

Quando a Fifa anuncia os três finalistas para o prêmio de melhor do mundo, chovem perguntas a Neymar sobre quais as chances dele ir jogar na Europa. Para muita gente, só assim que o atacante do Santos poderá chegar ao topo do futebol mundial.

Ivan Storti/Divulgação/Santos FC
Neymar comemora gol na Vila Belmiro
Neymar comemora gol na Vila Belmiro

Neste sábado, depois da vitória santista por 3 a 1 sobre o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não foi diferente.

"Eu tenho o sonho de jogar na Europa. Mas eu sinto que o momento ainda não chegou. Estou feliz aqui no Santos, do lado da minha família, dos meus amigos. E quando eu estou feliz, consigo trabalhar bem, os resultados acontecem", disse o atacante em entrevista coletiva após o jogo.

"Não é o objetivo que eu tenho de ser o melhor do mundo. [Meu objetivo] É estar feliz. E quando você está feliz, o rendimento vem naturalmente. Para mim, a felicidade está em primeiro lugar", completou.

Neymar ainda deu o seu palpite a respeito de quem deveria ser eleito o melhor do mundo em 2012. Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta disputam o título.

"Messi, porque, de novo, fez uma outra ótima temporada. São três grandes jogadores, mas na minha opinião, Messi é o melhor".

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página