Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2012 - 22h01

São Paulo volta com apoio e silêncio de Luis Fabiano

Publicidade

MILTON PAZZI JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A delegação do São Paulo voltou ao Brasil na noite desta quinta-feira e foi recebida com o apoio de um grupo de cerca de 50 torcedores, que falavam até em "Ô, ô, ô , o campeão voltou", mas não foi ouvida a voz da principal personagem, o atacante Luis Fabiano, que passou pelo saguão do aeroporto de Guarulhos sem dar entrevistas.

O time voltou da Argentina após o 0 a 0 com o Tigre, no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana. E, como o atacante não falou com os jornalistas, a procura por uma declaração caiu nos principais jogadores. Willian José ou Ganso ou Douglas ou Maicon ou Cícero são os candidatos, na ordem de preferência popular.

O goleiro e capitão Rogério Ceni procurou direcionar o assunto para o lado positivo da perda do artilheiro. "Foi um jogo duro, como é característica. Eles jogam desse jeito, é assim que funciona, vamos perder a referência no ataque, mas a vantagem é que temos tempo para treinar", afirmou, em entrevista coletiva, após o jogo, ainda na quarta.

Os torcedores que estiveram em Cumbica gritaram palavras de apoio a Luis Fabiano. O mesmo fez o presidente Juvenal Juvencio, dizendo que o atacante está se autoflagelando e garantido que ele não será punido pelo incidente --foi expulso de campo com 13min de partida.

O time voltará a treinar já nesta sexta-feira, mesmo tendo cinco dias apenas para isso, pois o único motivo para ainda estar treinando é o jogo final da Copa Sul-Americana, marcado para quarta-feira que vem (12 de dezembro).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página