Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/12/2012 - 10h05

Painel FC: Contratação de Pelaipe abre as portas para Mano assumir o Fla

Publicidade

DE SÃO PAULO

A contratação de Paulo Pelaipe para ser diretor de futebol do Flamengo abre as portas para Mano Menezes trabalhar na Gávea. Além do ex-técnico da seleção brasileira ter boa relação com Pelaipe --ambos passaram pelo Grêmio--, pesa o fato de Mano estar morando no Rio, para onde se mudou durante o período que dirigiu a seleção brasileira. Amigos do novo diretor afirmam que a troca de técnico deve ser uma das principais medidas que devem ocorrer no Flamengo.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri, desta terça-feira. Leia a íntegra do texto aqui.

Mano Menezes foi demitido da seleção brasileira no último dia 23. Logo após deixar o cargo, o treinador teve seu nome cogitado no Internacional. Porém, o clube gaúcho deve fechar ainda nesta semana com Dunga.

Antes de assumir o cargo de diretor de futebol do Flamengo, Pelaipe trabalhou como diretor executivo do Grêmio na gestão de Paulo Odone, que foi derrotado nas últimas eleições do time gaúcho --Fábio Koff vai assumir o cargo.

Na última quinta-feira, a coluna informou que a primeira impressão que dirigentes da administração de Patricia Amorim tiveram da nova diretoria é que haverá grandes mudanças no futebol do clube. A leitura entre os cartolas do Flamengo é que o técnico Dorival Júnior corre sério risco de não continuar na Gávea em 2013, embora tenha afastado o clube do rebaixamento e já trace o planejamento do time para o próximo ano.

Na semana passada, o treinador afirmou que o novo presidente da equipe carioca, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que ele permanecerá no cargo para a próxima temporada. O treinador disse que o dirigente também confirmou que Zinho será mantido como diretor técnico.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página