Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2012 - 12h05

Corinthians não é um time espetacular, diz Muricy sobre vitória apertada

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, disse que não é surpreendente a vitória apertada do Corinthians, por 1 a 0, contra o Al Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes, disputada nesta quarta-feira, no Japão.

Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Muricy Ramalho compara semifinal do Mundial de Clubes de 2011 com a deste ano
Muricy Ramalho em treino do Santos

"O ano passado, enfrentamos dificuldades com o time japonês [Kashiwa Reysol], que é um pouco melhor do que o Al Ahly. Mas o resultado que tivemos [o Corinthians] esse ano é normal. As pessoas não podem estranhar o 1 a 0, pois o Corinthians não é um time espetacular, mas um time que tem um objetivo forte. A vantagem da equipe é jogar mais sem a bola do que com a bola", afirmou à rádio Jovem Pan. O time corintiano foi responsável pela eliminação do Santos na semifinal da Libertadores-2012.

Em 2011, O Santos comandado por Muricy venceu o Kashiwa Reysol por 3 a 1, na semifinal. Depois, perdeu para o Barcelona por 4 a 0 na final.

Questionado sobre o desempenho dos possíveis adversários do time alvinegro na final, o treinador santista disse que o Chelsea terá trabalho com o Monterrey.

"No ano passado, o Monterrey enfrentou muita cobrança, por ser o primeiro ano deles no campeonato. Mas este ano está mais preparado, então vai ser um jogo difícil para o Chelsea", analisou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página