Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2012 - 15h16

No geral, fomos melhores que o Corinthians, diz técnico do Al Ahly

Publicidade

DA AFP

O técnico do Al Ahly, Hossan El Badry, não escondeu sua decepção pela derrota, por 1 a 0, para o Corinthians, na semifinal do Mundial de Clubes, e afirmou que o time egípcio merecia ganhar pela melhor atuação em relação à equipe brasileira.

"Estou decepcionado, logicamente, pela derrota. Meus jogadores fizeram uma grande partida. Cometemos alguns erros, mas acho que, no geral, fomos melhores que o Corinthians. Se compararmos a atuação dos dois times, acredito que merecíamos ganhar", declarou o técnico norte-africano.

Mesmo frustrado com o resultado da partida, El Badry não deixou de elogiar o time alvinegro, mas previu um jogo difícil para os brasileiros na final, contra o vencedor do confronto entre Chelsea e Monterrey, que acontecerá nesta quinta-feira, às 8h30.

"O Corinthians é uma grande e conhecida equipe, foi campeão brasileiro. É um dos favoritos e, agora, vai esperar o resultado do Chelsea e Monterrey para jogar com o vencedor. Será uma partida difícil para a equipe", pontuou o comandante.

O Al Ahly vai disputar o terceiro lugar no Mundial com o time que perder a semifinal. A partida acontece neste domingo, antes da final do Mundial.

Toshifumi Kitamura/AFP
Pensava que podíamos ganhar, disse Hossam El Bady (dir)
O técnico Hossam El Bady no comando da equipe egípcia contra o Corinthians, nesta quarta
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página