Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2012 - 15h21

Atacante do Chelsea atribui boa sequência de gols a novo treinador

Publicidade

DA EFE

O atacante espanhol Fernando Torres disse estar contente pelo gol que fez na semifinal do Mundial, contra o Monterrey, e se mostrou confiante em manter a média recente de gols na final de domingo, às 8h30 (de Brasília) contra o Corinthians.

O jogador do Chelsea fez cinco gols nos últimos três jogos, melhorando seu desempenho com a chegada do técnico Rafa Benítez, espanhol como ele. Antes, Torres não fazia gols desde 6 de outubro.

"A equipe melhorou tanto na defesa quanto no ataque, e isso leva a marca de Rafa, um treinador que conheço desde os tempos de Liverpool e que eu sabia que ia arrumar a equipe", destacou Torres.

El Niño, como é conhecido o atacante da seleção espanhola, acredita que o treinador fez com que o time inglês ficasse muito mais sólido na defesa e no ataque.

"Tenho certeza que nossos torcedores vão acabar aceitando-o", respondeu, em referência à resistência que a torcida do Chelsea ainda tem com o comandante espanhol.

No domingo, Torres espera que o Corinthians vá bastante ao ataque, com muita criatividade e movimentação. Para o atacante, ganhar o Mundial seria algo "memorável" depois dos títulos alcançados com o próprio Chelsea (Copa dos Campeões) e com a seleção da Espanha (Eurocopa).

Ele ainda destacou o carinho com o qual foi recebido no Japão.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página