Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/12/2012 - 18h36

O importante é que o título veio, diz Douglas sobre a reserva na final

Publicidade

DA LANCEPRESS

O meia Douglas afirmou não ter se importado em ser reserva na final do Mundial de Clubes. Neste domingo, contra o Chelsea Jorge Henrique ocupou a posição.

Na semifinal, contra o Al Ahly, do Egito, Douglas foi o titular.

"A gente entende tudo e o mais importante é o título ter vindo para a gente. Fico feliz pelo Jorge [Henrique] que fez a função muito bem. A tristeza [de não ter atuado] fica de lado", comentou.

O camisa 10 elogiou o substituto e contou como recebeu a notícia de que sairia do time.

"Não [imaginava que iria sair na final], achava que teria uma postura diferente. De fora, fica tudo diferente. Ele [Tite] deixou tudo claro e conversou numa boa. Foi tudo tranquilo, o importante é que o titulo veio para nós. Não fui egoísta, não pensei só em mim, mas no grupo, nos torcedores. Tite achou interessante mudar. Fiquei tranquilo. Foi uma conversa bem rápida. O importante é que deu certo, o título que veio e foi uma coisa incrível."

No momento em que Guerrero marcou o gol, Douglas pulou uma placa de publicidade e invadiu o campo para abraçar o camisa 9. Ele disse que já tinha planejado a comemoração.

"Já estava esperando. Eu já fiquei posicionado para pular a placa. Antes de ele cabecear eu já estava pulando. Tinha certeza, não tinha como ele errar. O importante é que todo mundo comemorou", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página