Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/01/2013 - 12h27

Santos vai completar elenco com atletas da base

Publicidade

RAFAEL VALENTE
DE SANTOS

Após a contratação do meia argentino Montillo, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o Santos procura pelo menos mais um grande nome para se reforçar em 2013. Mas também admitiu que a equipe deve preencher parte das carências com jogadores da base.

"[O torcedor] tem de ter paciência. Vai ter outras opções, e o Neymar vai ter mais facilidade este ano. Os nomes que estão chegando são de nível e habilidade. Mas também temos de deixar brechas para os meninos da Copa São Paulo", disse Muricy nesta sexta-feira no CT Rei Pelé, em Santos.

Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Muricy Ramalho durante treino do Santos
O treinador Muricy Ramalho durante treinamento do Santos

Do elenco santista que vai disputar a competição de juniores, sete jogadores já estavam integrados ao elenco profissional no ano passado e o único que não jogou foi o goleiro Gabriel Gasparotto.

"Parte desse time da Copa São Paulo já treinou comigo. Na verdade, nós [do time profissional] é que emprestamos jogadores para a base. Vamos acompanhar e ver", acrescentou o treinador.

Os santistas estreiam no torneio sub-20 nesta sexta-feira, às 16h, contra o Remo, em Jaguariúna. A equipe está na mesma chave de São Mateus-ES e Corinthians-AL.

O time principal do Santos joga apenas no dia 20 contra o São Bernardo, no ABC Paulista, na estreia do Campeonato Paulista. O elenco se reapresentou na quinta-feira e vai ficar concentrado no CT Rei Pelé até domingo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página