Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2013 - 11h36

Namorada de Casillas diz que ambiente entre elenco do Real e Mourinho não é bom

Publicidade

DA LANCEPRESS

A noiva do goleiro Casillas, Sara Carbonero, afirmou que o ambiente entre o elenco do Real Madrid e o técnico José Mourinho não é bom.

"O clima dentro do vestiário, como todos sabem, não é bom. Os jogadores não se comunicam com o treinador. Agora mesmo, há divisão dentro do elenco. Vamos ver se Mourinho fica depois do dia 30 de junho. Florentino Pérez [presidente do Real Madrid] gosta de almoçar com Iker [goleiro] e Sérgio [Ramos], mas logo depois de vazarem o que teria acontecido nesta reunião, ficou muito nervoso. O presidente está mal, nervoso. É estranho", disse Sara Carbonero ao programa La Jugada da televisão mexicana

No final do ano passado, Mourinho colocou o goleiro no banco de reservas do Real Madrid. De acordo com o treinador, a opção foi técnica.

Eddie Keogh/Reuters
Sara Carbonero e o goleiro Casillas após a final da Eurocopa-2012
Sara Carbonero e o goleiro Casillas após a final da Eurocopa-2012

Logo após, Mourinho afirmou que faria um revezamento entre os goleiros da equipe. Enquanto Iker Casillas joga as partidas da Copa do Rei e da Copa dos Campeões, Adán é titular nos jogos do Espanhol.

Atualmente, Casillas está entregue ao departamento médico do clube espanhol por conta de uma fratura na base do primeiro metacarpo, popularmente conhecido como polegar. Ele pode ficar até 12 semanas afastado dos gramados.

No último dia 19, o zagueiro espanhol Raúl Albiol confirmou que houve um bate-boca entre o técnico e o atacante Cristiano Ronaldo após o jogo de ida contra o Valencia, pela Copa do Rei.

Mourinho também não tem bom relacionamento com Kaká. Na última semana, o treinador afirmou que uma negociação com o Milan seria boa para a carreira do brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página