Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/02/2013 - 20h11

Atuação foi a cara do Corinthians, diz lateral após empate no último lance

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O lateral esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, disse que a equipe buscou o gol a todo tempo no empate por 2 a 2 diante do Bragantino, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

"Essa atuação é a cara do nosso time, porque buscamos o gol desde o começo. Infelizmente só conseguimos o empate no finalzinho", declarou na saída do gramado.

O time paulistano sofreu um tento logo no início do segundo tempo, mas respondeu em seguida com Pato. Depois de ficar em desvantagem novamente, o Corinthians só conseguiu o empate no último lance da partida. O atacante peruano Guerrero converteu um pênalti assinalado pelo árbitro Leandro Marinho.

"O primeiro tempo foi muito bom, podíamos inclusive ter resolvido o jogo, mas acabamos perdendo algumas chances", completou Fábio Santos.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 14 pontos e está na zona de classificação para as quartas de final do Estadual. O Bragantino alcançou os 13 pontos e continua fora do G8.

Na próxima rodada, o time de Parque São Jorge faz o clássico contra o Santos, no domingo, no Morumbi. A equipe de Bragança recebe o Atlético Sorocaba.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página