Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2013 - 15h48

Presidente do São Paulo dá nota oito a Ney Franco e elogia escolhas do técnico

Publicidade

DA LANCEPRESS

Contestado por conta das más atuações da equipe nas últimas três partidas, o técnico Ney Franco saiu em defesa de si mesmo e afirmou que o seu trabalho no comando do São Paulo é nota dez, após o clássico contra o Palmeiras (0 a 0), no último domingo.

Bem-humorado, o presidente Juvenal Juvêncio, que não embarcou no mesmo voo da equipe para a Argentina, acredita que o treinador não tenha se vangloriado e elogiou o comandante do time.

"O Ney, quando se deu dez, ele não foi ufanoso, ele foi razoável. A nota dele é boa, é oito. Se for bem na Argentina, eu passo para nove", declarou o presidente, ao canal Fox Sports.

Yasuyoshi Chiba/AFP
O técnico Ney Franco após o jogo contra o Palmeiras
O técnico Ney Franco após o jogo contra o Palmeiras

O presidente Juvenal Juvêncio ainda elogiou a condução do trabalho pelo técnico Ney Franco, apontando os acertos no ano.

"O técnico poupou onde tinha uma gordura, que era no Paulista, para deixar um pouco mais ajustado aonde só tem osso, que é a Libertadores. Eu acho que ele agiu corretamente, e a promoção que ele fez também, do Rodrigo Caio foi primorosa, porque é um jovem que se portou dignamente. Gostei muito", completou o mandatário do São Paulo.

O elenco são-paulino desembarcou na Argentina no início da tarde desta segunda-feira. Os jogadores fazem o reconhecimento do gramado do estádio Júlio Grondona onde, nesta quinta, enfrentam o Arsenal de Sarandí.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página