Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2013 - 19h20

Real Madrid vira contra Mallorca e mantém vice-liderança

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Real Madrid tomou dois sustos em casa contra o Mallorca neste sábado, mas acabou vencendo o rival por 5 a 2, chegou aos 61 pontos e garantiu, pelo menos até domingo, quatro pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid. Mas a equipe da capital ainda está 10 pontos atrás do Barcelona, que soma 71 pontos e recebe o Raio Valecano amanhã, no Camp Nou.

Logo aos 6 minutos, o mexicano Giovani dos Santos, fez boa jogada de linha de fundo e cruzou na para Nsua, que cabeceou no cantinho para abrir o placar. Higuaín empatou aos 14min, após boa jogada de Modric com Pepe.

Reprodução/Instagram/kaka
Reprodução instagram Kaká. Ele e o filho Luca após os 5 a 2 sobre o Mallorca
Reprodução instagram Kaká. Ele e o filho Luca após os 5 a 2 sobre o Mallorca

Todavia o Real mal teve tempo para comemorar, pois Alfaro aproveitou jogada de escanteio e voltou a colocar o Mallorca na frente, aos 20min. Tudo isso com apenas 20 minutos de jogo.

Até o fim do primeiro tempo, o Real tentou pressionar, mas não foi capaz de empatar o duelo. No segundo tempo, Özil e Benzema entrou no lugar de Arbeloa e Morata respectivamente. As substituições surtiram efeito e o time se transformou rapidamente.

O empate veio em escanteio cobrado por Özil na cabeça de Cristiano Ronaldo, aos 6min. Dois minutos depois, Modric acertou um chute certeiro para fazer um golaço e virar. Özil, em ótimo dia, ainda deu um bom passe para Higuaín ampliar aos 12min.

Aos 18min, quando a partida já parecia definida, Mourinho colocou Xabi Alonso no lugar de Kaká, que saiu bastante aplaudido do Santiago Bernabéu.

Já no último minuto, Benzema, que entrou no segundo tempo, fechou a goleada.

Na próxima rodada, o Real Madrid visita o Zaragoza, enquanto o Mallorca, o 18º com 24 pontos, recebe o La Coruña.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página