Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2013 - 15h35

Jadson pede vitória no clássico para dar moral na Libertadores

Publicidade

DE SÃO PAULO

Antes da partida decisiva de quinta-feira, contra o Strongest, pela Libertadores-2013, o São Paulo disputa o clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Para o meio-campista Jadson, uma vitória contra o arquirrival será importante para motivar os jogadores a buscar um triunfo na competição internacional.

"Todo clássico é importante, a torcida fica ansiosa, a imprensa comenta bastante. Com certeza um bom resultado contra o Corinthians nos traria ainda mais moral e confiança para a Libertadores. Se conseguirmos uma vitória no clássico temos tudo para conseguir outro bom resultado na Bolívia", afirmou o meia ao site do clube.

Julia Chequer/Folhapress
Jadson corre com a bola durante treinamento do São Paulo no CCT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista
Jadson corre com a bola durante treinamento do São Paulo no CCT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista

Mas apesar do jogo importante em La Paz na próxima semana, o camisa 10 do time tricolor pede atenção total a seus companheiros nesta partida de domingo.

"Não adianta entrar em campo contra o Corinthians pensando no jogo da Libertadores. É um clássico, um jogo importante, tem grande rivalidade. Vai todo mundo dar o máximo, se dedicar, dividir todas as bolas, assim como em todos os jogos", disse.

Jadson foi poupado na vitória da equipe sobre o Paulista, por 2 a 0, em Jundiaí, na última quarta-feira. Além dele, Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto e Maicon não atuaram no meio de semana. E, mesmo assim, o São Paulo conseguiu a classificação antecipada às quartas de final do torneio.

Porém, mesmo com a liderança da competição e as 24 partidas invictas no estádio do Morumbi --a última derrota foi no dia 12 de agosto do ano passado, 2 a 1 para o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro--, Jadson prega cautela com o adversário.

"O São Paulo é o líder, mas isso não significa que seja favorito. O Corinthians tem jogadores de qualidade e uma comissão técnica muito boa. As duas equipes estão equilibradas e isso vai ser resolvido dentro de campo. Quem estiver melhor vai sair com a vitória", completou.

Para o clássico, o São Paulo conta com a volta do atacante Osvaldo, que estava com a seleção brasileira, além de Denilson, que retorna após cumprir suspensão na última rodada. Já o lateral esquerdo Cortez e o zagueiro Rhodolfo, recentemente titulares da equipe, sequer foram relacionados.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Corinthians.

Goleiros: Rogério e Denis
Laterais: Douglas, Paulo Miranda e Carleto
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lúcio
Meio-campistas: Rodrigo Caio, Denilson, Wellington, Fabrício, Maicon, Jadson, Ganso e Cañete
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Wallyson e Aloísio

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página