Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2013 - 14h22

Marin diz que gravações são montagens e intrigas

Publicidade

MARTÍN FERNANDEZ
ENVIADO ESPECIAL A SANTA CRUZ DE LA SIERRA

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, afirmou que são "montagens" e "intrigas" as gravações que vazaram recentemente na internet. Neles, Marin supostamente aparece criticando o ministro Aldo Rebelo, comentando negócios escusos e mostrando como pode manipular a eleição na CBF.

Nesta semana, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou que "Marin deveria se explicar sobre os áudios. Neste sábado, questionado a respeito pela Folha, o presidente evitou responder. "Não falo sobre montagens, sobre intrigas", afirmou.

O cartola também evitou falar sobre o apoio declarado de Ronaldo Fenômeno a Andres Sanchez, opositor de Marin, na próxima eleição da CBF. "Falta muito para a eleição, quando for tempo de eleição eu falo sobre isso".

José Maria Marin entregou ao presidente da Federação Boliviana de Futebol, Carlos Chávez, uma carta na qual pede ajuda para a situação dos 12 torcedores corintianos presos em Oruro. O cartola boliviano prometeu "fazer os esforços possíveis".

Marin também é alvo do deputado federal Romário, que é presidente da Comissão de Turismo e Desporto. O ex-jogador pede a prisão do presidente da CBF.

Nesta semana, Romário entregou na sede da CBF, no Rio de Janeiro, um abaixo-assinado com milhares de assinaturas pedindo a saída de Marin.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página