Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2010 - 08h39

Na contramão de outros atletas, Fernandão comemora contra ex-time

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após ter concedido três assistências para gols em duas partidas com a camisa do São Paulo, ontem Fernandão marcou o primeiro tento com a nova camisa e ajudou o clube a esquecer Washington de vez.

'Acho que caí bem dentro do time, sobretudo pela maneira como eles me trataram desde que eu cheguei', afirmou Fernandão.

Ex-ídolo do Internacional, por onde conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2006, o atacante vibrou com o gol e abraçou os companheiros --fugindo do comportamento normalmente adotado por atletas que trocam de equipe.

'O torcedor sabe o quanto me doei aqui dentro, o quanto me dediquei. Mas vou buscar o melhor pelo São Paulo, que é a minha casa agora', completou.

Desde que chegou ao clube, o jogador ganhou um lugar no time, o que provocou a insatisfação do ex-titular, Washington. Ele não vem mais sendo relacionado pelo técnico Ricardo Gomes.

Ontem, ao ser questionado a respeito das possíveis saídas de Washington e de outros dois atletas, Léo Lima e Cleber Santana, que negociam com outros times, o treinador deixou claro que o centroavante dificilmente seguirá no clube.

'O Washington é mais difícil [ficar] porque está em fim de carreira', afirmou Gomes. 'Mas são jogadores com os quais eu gostaria de contar', ponderou depois.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página