Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2010 - 22h21

Em Florianópolis, Náutico bate o Figueirense pela Série B

Publicidade

DA LANCEPRESS

Se o trio de atacantes do Náutico não mostrou grande movimentação, pelo menos exibiu oportunismo. Com dois gols de rebote, o time pernambucano derrotou o Figueirense por 2 a 1, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Alexandre Gallo, mesmo fora de casa, resolveu apostar novamente na formação com três atacantes, e recuou Carlinhos Bala para fazer a função de meia.

Já o Figueirense, postado no 4-4-2, começou a partida tentando aproveitar os espaços deixados pelo Náutico no meio-campo. Porém, Roberto Firmino e Maicon erravam passes demais.

O jogo prosseguia sem grandes chances de gol, até que Elton invadiu a grande área do Figueirense e foi derrubado por Lucas, que recebeu o cartão amarelo. Pênalti.

Carlinhos Bala bateu no meio da meta e o goleiro Wilson defendeu com os pés. Mas o próprio atacante pegou o rebote e abriu o placar, a favor dos visitantes, aos 22min do primeiro tempo.

Só que Lucas, aos 32min, empatou para o Figueirense.

Aos 39min, o confronto ficou mais fácil para os mandantes: Márcio Tinga recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Quem achava que o Figueirense ia conseguir a virada em pouco tempo, se enganou. Aos 43min, Zé Carlos cobrou falta com categoria. O goleiro Wilson fez incrível defesa, mas, no rebote, Bruno Meneghel só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar para o Náutico. Tudo no primeiro tempo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página