Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2010 - 09h44

Button termina namoro com modelo japonesa por "incompatibilidade de agendas"

Publicidade

TATIANA CUNHA
Enviada especial a Istambul

Atual campeão mundial de F-1, Jenson Button, 30, é o mais novo piloto solteiro do grid. De acordo com a imprensa inglesa, o piloto terminou há uma semana seu namoro de um ano e meio com a japonesa Jessica Michibata. O motivo foi a "incompatibilidade de agendas" e a logística complicada do relacionamento.

Filha de pai argentino e mãe japonesa, Jessica, 25, trabalha como modelo em Tóquio, onde nasceu e vive. Já Button mora em Mônaco, mas com o calendário inchado da F-1 neste ano, o piloto da McLaren mal tem tido tempo de ficar em casa.

Ao lado da irmã Angelica, Jessica serve de porta-voz da marca de lingerie japonesa Peach John e virou figura constante nos paddocks da F-1 desde o ano passado, quando o namorado ganhou o título em Interlagos --naquela ocasião, porém, Button pediu que ela não fosse a São Paulo para que ele se focasse apenas na disputa do Mundial.

Robert Ghement/Efe
Texto: Automobilismo - Fórmula-1, 2009: Grande Prêmio de Mônaco: Jessica Michibata, namorada do piloto inglês Jenson Button, da Brawn GP, sorri após a vitória dele no GP de Mônaco, em Monte Carlo. MCO27 MONTECARLO (MONACO), 24/5/2009.- Jessica Michibata, la novia del piloto britÆnico Jenson Button, sonróe tras la victoria de Button en la carrera del Gran Premio de Múnaco de Fúrmula Uno en Montecarlo hoy, domingo 24 de mayo. EFE/Robert Ghement
Jessica Michibata, ex-namorada do campeão mundial de F-1 Jenson Button
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página