Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/05/2010 - 17h14

Portugal joga dividido entre bom futebol e risco de lesões em amistoso

Publicidade

DA LANCEPRESS

A seleção portuguesa entrará em campo na terça-feira dividida para enfrentar Camarões, em amistoso de preparação para a Copa-2014. Por um lado, o time comandado por Carlos Queiroz quer apagar a má impressão deixada na última partida (empate em 0 a 0 com Cabo Verde). Por outro, o treinador pediu certa dosagem na vontade dos jogadores para evitar lesões.

"Quero um bom jogo e uma boa exibição, mas sem que alguém se machuque" disse Queiroz nesta segunda-feira.

A preocupação do treinador é ainda maior por conta de dois problemas de contusões. Por pouco o zagueiro Pepe e o volante Tiago não ficaram fora do Mundial devido a lesões. Os dois serão poupados da partida de terça.

"Tiago e Pepe não jogam porque estão cumprindo um plano de treino de reintegração. E o de Pepe é rigoroso. Ele poderia ter sido reintegrado há mais tempo, mas preferimos seguir as recomendações da equipe médica de seu clube, o Real Madrid", disse Queiroz.

Também na terça, o treinador anunciará a lista final de 23 convocados para a Copa. O grupo conta atualmente com 24 nomes. O técnico faz mistério, mas a imprensa do país dá como certo o corte do zagueiro Zé Castro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página