Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/06/2010 - 09h00

Zico afirma que confiança em projeto foi fundamental para retorno ao Fla

Publicidade

DA FOLHAPRESS

O novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico, disse na segunda-feira que já vinha amadurecendo a ideia de voltar ao clube há algum tempo. Em evento para promover o projeto social "1Gol: Educação para Todos", no Maracanã, ele demonstrou confiança no novo desafio, mas evitou entrar em detalhes antes da apresentação oficial, marcada para esta terça-feira às 11h, na Gávea.

"Essa é a minha área. Será um grande desafio. Conversei muito com a Patrícia Amorim [presidente do clube] e falamos sobre a transformação que precisamos fazer. Quero dar a minha contribuição ao Flamengo. Mas só vou falar mais sobre o assunto amanhã [hoje]", afirmou.

Segundo o ex-jogador, a confiança no projeto foi fundamental para que a negociação tivesse um final feliz. "Esse convite já era meu desejo. Sei do desafio e vinha amadurecendo esta ideia. Senti confiança na Patrícia Amorim e vejo os esforços dela em transformar o clube. Espero poder ajudar", completou.

A administração do ex-jogador não será restrita ao profissional. Com contrato até dezembro de 2012, Arthur Antunes Coimbra terá também participação nas categorias de base e na finalização das obras do CT Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande.

"Ele é nosso executivo e está em casa de novo. Conseguimos trazer o Zico para trabalhar pelo nosso Flamengo. É um projeto para o futuro que começa agora. A confiança na nossa conversa e em uma relação transparente e comprometida foi fundamental. Ele é especial, diferenciado e pensa sempre no melhor para o Flamengo", disse a presidente.

De qualquer forma, Zico deve começar a trabalhar efetivamente apenas em julho. Ele viaja na quarta-feira para a África do Sul e só deve retornar após o término da Copa-2010.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página