Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2010 - 17h35

Eto'o diz que nunca será melhor do mundo e critica indicação de Kaká

Publicidade

da LANCEPRESS

O atacante camaronês Samuel Eto'o, da Inter de Milão, disse que jamais conseguirá ser eleito o melhor jogador do mundo, independentemente do que faça em uma temporada, e até citou ironicamente a indicação do brasileiro Kaká para o prêmio da Fifa no fim ano passado.

Eto'o ganhou com a Inter de Milão neste ano a tríplice coroa, com os títulos da Copa dos Campeões, Campeonato Italiano e Copa da Itália. No ano passado, havia feito o mesmo com o Barcelona, quando venceu a Copa dos Campeões e as duas competições nacionais espanholas.

Eto'o, no entanto, não foi indicado para ser um dos cinco finalistas, enquanto Kaká apareceu entre eles --os outros foram Xavi e Iniesta, do Barcelona, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Messi, do Barcelona, que levou o prêmio.

"Nunca vou ser eleito melhor do mundo. Fui um dos responsáveis por grande parte do sucesso do Barcelona, e eles colocam o Kaká na lista dos cinco melhores. Me deixaram de fora. Se não cheguei perto do prêmio em num ano em que marquei tantos gols, então, nunca vou ganhá-lo", disse o jogador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página