Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/06/2010 - 10h18

Capitão da Inglaterra se contunde e deixa hospital de muletas

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Inglaterra pode ter uma importante baixa para a disputa da Copa-2010. Durante treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, o primeiro na África do Sul, o zagueiro Rio Ferdinand, capitão do time, sofreu uma contusão no joelho esquerdo e foi levado ao hospital para avaliar a lesão.

A notícia preocupou o treinador Fábio Capello, que teme ficar sem um de seus principais líderes do elenco. Mesmo apreensivo, o comandante da equipe inglesa preferiu adotar a cautela. "Ele foi ao hospital e depende do resultado dos exames. Espero que não seja uma contusão grave, mas só nos resta esperar", declarou.

Darren Staples /Reuters
Texto: England captain Rio Ferdinand leaves the Netcare Fearncrest Hospital on crutches after suffering a left knee injury in the final minutes of a training session in Rustenburg June 4, 2010. REUTERS/Darren Staples (SOUTH AFRICA - Tags: SPORT SOCCER WORLD CUP) BEST QUALITY AVAILABLE
O capitão inglês Rio Ferdinand deixa o Hospital Netcare Fearncrest de muletas

Capello já não pode contar com o meia David Beckham, que, machucado, viajou para o país-sede do Mundial apenas para dar apoio ao grupo.

O volante Gareth Barry também é um problema. O meio-campista do Manchester City, que se recupera de um problema de ligamento do tornozelo, voltou a treinar, mas ainda não está pronto para entrar em campo.

A Inglaterra estreia na Copa do Mundo no próximo dia 12, contra os Estados Unidos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página