Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/06/2010 - 17h05

Maradona muda Argentina no primeiro coletivo em Pretória

Publicidade

DE SÃO PAULO

A uma semana da estreia na Copa, o técnico Diego Maradona comandou o primeiro coletivo da Argentina desde a chegada a Pretória, na África do Sul, de acordo com o diário argentino "Olé".

Segundo a publicação, o time titular escalado para o treino teve: Romero; Demichelis, Samuel e Heinze; Jonás Gutiérrez, Mascherano, Verón, Di María e Messi; Higuaín e Tevez.

Assim, Maradona fez mudanças no time que enfrentou a Alemanha, no amistoso vencido pelos sul-americanos por 1 a 0, gol de Higuaín.

Na defesa, o técnico sacou Otamendi do time e colocou Jonás Gutiérrez. À frente, Messi ficou mais recuado e cumpriu a função que os argentinos chamam de "enganche", ou seja, a ligação entre o meio-campo e o ataque. Lesionados, Diego Milito e Ariel Garcé realizaram tratamento separado.

Segundo a Associação de Futebol Argentino, o time de Maradona volta a treinar neste domingo, em dois períodos, sendo que o treinamento da tarde será aberto ao público. Os argentinos estreiam na Copa contra a Nigéria, dia 12, no Ellis Park, em Johannesburgo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página