Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2010 - 09h20

Série invicta da África do Sul faz Parreira não temer adversários na Copa

Publicidade

DA REUTERS

Se depender apenas da convicção do técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira, a seleção da África do Sul fará um bom papel nesta Copa do Mundo.

Sob seu comando, a equipe que jogará em casa neste Mundial está há 12 jogos invicta, o que deixa o treinador bastante confiante. A última derrota do time foi para a Islândia, em outubro do ano passado.

"Não tememos ninguém nesta competição e todos terão de nos respeitar", afirmou Parreira, depois de ver o selecionado africano bater a Dinamarca por 1 a 0, no último sábado, no amistoso que encerrou a preparação da equipe apelidada de "Bafana Bafana" para o torneio.

A África do Sul é apenas a 83ª colocada no ranking da Fifa e tenta evitar fazer a pior apresentação de uma seleção que foi sede em 80 anos de Copa do Mundo.

"Eu acredito que o time está pronto. Vamos entrar nesta competição com a confiança de que podemos transformar um sonho em realidade", completou.

Os sul-africanos, que estão no Grupo A, fazem o jogo de abertura do Mundial, contra o México. A chave ainda conta com Uruguai e França.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página