Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/06/2010 - 23h06

Pierre diz que contratação de Scolari aumentaria autoestima do Palmeiras

Publicidade

LANCEPRESS

Um dos ídolos da torcida do Palmeiras, o volante Pierre afirmou que está na torcida para o clube contratar o técnico Luiz Felipe Scolari.

De acordo com o jogador, o treinador ajudaria aumentar a autoestima do elenco alviverde, que está abalada após os fracassos recentes.

"Felipão dispensa comentários. É um técnico renomado, tem uma história linda e é campeão do mundo. Se realmente ele vier, só vai aumentar nossa autoestima. Ficaremos ainda mais motivados para dar sequência ao Campeonato Brasileiro", afirmou o jogador antes de entrar de férias com a paralisação do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras já confirmou que procurou o técnico Luiz Felipe Scolari, no entanto, o clube admitiu que a negociação é difícil. O treinador afirmou que vai definir seu futuro após a Copa do Mundo, competição em que vai trabalhar como comentarista para uma emissora de televisão. Outro nome na lista é de Adilson Batista, que deixou o Cruzeiro.

Além de procurar um treinador, o time do Parque Antarctica também está em busca de reforços. O primeiro jogador contratado é o atacante Kleber, que passou pelo clube em 2008. A apresentação será na próxima quarta-feira, dia 9.

Kleber foi companheiro do volante Pierre. "Não falei com o Kleber ainda. Mas fico muito feliz, é um companheiro, um amigo. Sei da qualidade dele e o que pode fazer pelo Palmeiras. Tem muita qualidade, muita luta e estou muito contente com o retorno dele", afirmou o volante, admitindo que a equipe ainda precisa de mais reforços.

"O Kleber vem para nos ajudar muito. Mas um só não é suficiente, nós temos carências no time e precisamos de reforços. Espero que cheguem mais jogadores para termos um grupo ainda mais forte. Mas a diretoria é competente e tenho certeza que vai se mexer antes do retorno para termos novas caras no elenco", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página