Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/06/2010 - 21h38

Diretoria do Cruzeiro anuncia saída do atacante Guerrón

Publicidade

DE SÃO PAULO

A diretoria do Cruzeiro já iniciou a reformulação do elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Guerrón, campeão da Libertadores-08 com a LDU, e o lateral-esquerdo Fernandinho foram os primeiros a deixarem o clube.

Segundo o site oficial do Cruzeiro, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, e o gerente de futebol, Valdir Barbosa, se reuniram com o atacante equatoriano Guerrón e o lateral-esquerdo Fernandinho e liberaram os dois jogadores.

O equatoriano, que pertence ao Getafe, da Espanha, estava emprestado ao time mineiro até julho. Guerrón foi contratado em julho de 2009, participou de 29 partidas e marcou cinco gols.

Já Fernandinho tinha contrato até o dia 17. O lateral, que estava no Cruzeiro há três anos, disputou 77 jogos, marcou oito gols e conquistou o bicampeonato mineiro (08/09).

O Cruzeiro vai aproveitar a pausa no Campeonato Brasileiro para fazer amistosos nos Estados Unidos. No dia 13, o time enfrenta o New England Revolution, em Foxborough, Massachussets, e dia 18 joga contra o New York Red Bull, em Harrison, Nova Jersey.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página