Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2010 - 19h40

Flamengo diz que tentou Scolari, mas vê técnico perto do Palmeiras

Publicidade

DA LANCEPRESS

A diretoria do Flamengo revelou nesta terça-feira que tentou a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, que acertou sua rescisão com o Bunyodkor, do Uzbequistão, no final de maio. No entanto, os dirigentes da equipe carioca afirmaram que o treinador está muito próximo de acertar com o Palmeiras.

"Não sei se houve namoro, beijos ou flerte entre Felipão e o Flamengo. Na época da troca no comando do futebol tivemos uma conversa, mas não evoluiu. O que sei é que ele vai casar com o Palmeiras. Não sei isso de hoje, sei disso há bastante tempo", declarou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Hélio Ferraz.

Já o diretor de futebol Carlos Peixoto não quis comentar sobre o interesse do clube na contratação de Scolari. "Só sei do Felipão no Palmeiras. Nosso técnico é o Rogério Lourenço", disse o dirigente.

O assessor de imprensa do treinador, Acaz Felleger, informou que o vazamento da notícia incomodou Felipão. Felleger está na África do Sul e foi breve ao telefone.

"O Felipe ficou irritado. Não tenho nenhuma novidade e pelo que sei a prioridade é do Palmeiras", disse.

Contratado por uma emissora de televisão sul-africana, Scolari vai comentar alguns jogos da Copa da África do Sul. O treinador afirmou que só vai definir seu futuro após o Mundial.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página