Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/06/2010 - 16h40

Rapper diz que Kaká pediu nome do filho e da mulher em música religiosa

Publicidade

JOSÉ RICARDO LEITE
de SÃO PAULO

O rapper Luciano dos Santos Souza, mais conhecido como "Pregador Luo", criador da música "Nasci para honrar", que fala sobre a vida do meia Kaká, disse que o jogador do Real Madrid pediu que fossem incluídos na letra os nomes de sua mulher, Caroline Celico, e do filho, Luca.

Luo compõe temas para lutadores de vale tudo em campeonatos nos EUA e Japão, além de alguns jogadores de futebol.

O cantor gospel disse que a ideia de fazer uma música sobre o camisa 10 da seleção brasileira partiu de uma conversa com o meio-campista Zé Roberto, ex-seleção brasileira e ex-Santos e que atualmente joga no Hamburgo, da Alemanha.

Luciano afirmou que teve várias conversas por telefone e e-mail com Kaká para compor a letra.

"Produzi tudo em um estúdio e mostrei pra ele. Ele foi gostando. A única coisa que ele me pediu foi para incluir o nome da esposa e do filho. Em princípio, eu não tinha colocado porque fiquei preocupado com a exposição do nome deles. Mas depois ele disse que precisava do nome deles", disse "Pregador Luo" à Folha.

Com o título "Nasci para honrar", Pregador Luo conta a história do "moleque pequeno, que chorava pra caramba'' e 'sonhava em ser Raí'. A letra quilométrica tem várias citações religiosas e trechos ufanistas, como 'ele ama sua pátria, ama sua família/ ele decide a partida, enlouquece a torcida'.

A música foi lançada pelo próprio jogador, que postou duas versões no seu Twitter. "Queria agradecer o @pregadorluo que compôs uma musica para mim. Em 2 versões!! As músicas ficaram demaisssssss!! Valeu Luo.. Deus abençoe", disse Kaká, por meio do microblog.

Luo preferiu não comentar sobre os lucros com a possível venda do disco, tampouco sobre uma eventual participação de Kaká nesse sentido. Mas o cantor disse que espera com a colaboração do jogador do Real Madrid no desenvolvimento de alguns projetos sociais.

"Agora não estou preocupado com isso [venda do disco] não, mas sim com a oportunidade de poder dar esse recado. Nós vamos em pouco tempo nos mobilizar para criar um movimento sociais, para projetos que ainda não sabemos onde, mas possivelmente na área de educação. Chegou um momento disso e tenho certeza que o Kaká vai estar envolvido", disse Luo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página