Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/06/2010 - 13h45

Corinthians pede tranquilidade à torcida sobre novo estádio

Publicidade

DA LANCEPRESS

Além da ausência de uma conquista da Taça Libertadores, outro assunto que causa bastante desconforto ao torcedor corintiano é quando se trata de um estádio para o time. Exatamente por essa grande expectativa, a diretoria do clube optou por divulgar uma nota oficial pedindo tranquilidade e prudência nas decisões que serão tomadas em um futuro próximo.

"Deixemos expresso que a construção de um estádio sempre foi uma das prioridades da atual gestão. Não foram poucas as propostas recebidas e dissecadas. De qualquer forma, é preciso prudência, serenidade e responsabilidade", diz parte do comunicado, assinado pelo primeiro vice-presidente e presidente em exercício do clube, Roberto de Andrade Souza, já que Andrés Sanchez chefia a delegação brasileira na África do Sul.

No próximo dia 28, haverá uma reunião para decidir a aprovação da proposta conjunta dos bancos Bradesco e Banif, projeto mais recente recebido pelo clube do Parque São Jorge.

"Ao Corinthians não interessa a pressa. Mas ao Corinthians seguramente interessa, antes de tudo, poder tomar suas decisões com reflexão, tranquilidade e independência", finaliza a nota.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página