Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2010 - 16h20

Chamado de "palhaço" na Inglaterra, goleiro joga golfe e pede desculpas

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de ter cometido o erro que custou a vitória da Inglaterra sobre o Estados Unidos, na véspera, pelo Grupo C da Copa do Mundo, o goleiro Robert Green tentou esquecer seu 'frango' neste domingo conversando com os companheiros em um campo de golfe de Sun City.

Apesar da incerteza sobre sua permanência no time titular britânico, Green foi visto fazendo brincadeiras com os atacantes Wayne Rooney, que foi flagrado urinando no gramado, além do gigante Peter Crouch.

O técnico da seleção, o italiano Fabio Capello, ainda não declarou se vai promover alguma mudança na posição. Reportagem do tabloide "Daily Express", porém, não só garante que ele será sacado, como chamou o atleta de "palhaço" e "goleiro calamidade".

Neste domingo, Green prometeu superar o golpe. "Tenho 30 anos, sou homem e tenho força suficiente para me levantar. O principal é não se deixar afetar. Estamos preparados mentalmente. Cometi erros no passado, assumo minha responsabilidade e sigo adiante", completou, na concentração do 'English Team' em Rustenburgo.

Mais tarde, pediu perdão à nação. "Já me desculpei com os colegas e faço o mesmo ante não sei quantos milhões de pessoas em suas casas. O técnico vai decidir se me confirma ou não no posto. Estarei preparado, tenho vontade de jogar, desesperadamente... quero disputar todas as partidas possíveis", finalizou Green.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página