Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2010 - 20h28

Por unanimidade, Mano Menezes é absolvido pelo STJD

Publicidade

DE SÃO PAULO

Por unanimidade, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, foi absolvido em julgamento no início da noite desta segunda-feira pelo STJD [Superior Tribunal de Justiça Desportiva]. Com isso, o treinador poderá comandar a equipe normalmente na volta do time no Campeonato Brasileiro, dia 14 de julho, contra o Ceará, fora de casa.

Mano Menezes havia sido enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva [assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva], pela expulsão na partida diante do Grêmio Prudente, ainda pela quarta rodada da competição nacional.

Segundo o relato do árbitro da partida, o paulista Paulo César de Oliveira, o comandante corintiano foi expulso, na etapa final, por "protestar deliberadamente, gesticulando e levantando os braços, após a marcação de uma falta contra a sua equipe".

Mano Menezes vai iniciar os treinamentos da equipe do Parque São Jorge nesta terça-feira, na reapresentação do elenco alvinegro para o período de preparação, que acontecerá em Águas de Lindoia. O Corinthians lidera a tabela, com 17 pontos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página