Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2010 - 20h20

Del Bosque esconde treino da Espanha

Publicidade

DA EFE

A Espanha treinou neste domingo no estádio Ellis Park, em Johanesburgo, onde enfrenta nesta segunda a Honduras, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. O técnico Vicente del Bosque mostrou pouco nos 15 minutos de atividades abertas à imprensa.

Del Bosque dividiu os jogadores de linha em dois grupos de dez, enquanto os goleiros Iker Casillas, Pepe Reina e Víctor Valdés trabalharam separadamente.

A divisão, no entanto, não foi feita de uma forma que os jornalistas pudessem desvendar o mistério criado pelo treinador e ainda não se sabe se haverá mudanças em relação ao time que perdeu por 1 a 0 na estreia, contra a Suíça.

De um lado, ficaram Sergio Ramos, Albiol, Piqué, Capdevila, Busquets, Fábregas, Iniesta, Jesús Navas, Mata e Fernando Torres; de outro, Arbeloa, Puyol, Marchena, Xabi Alonso, Xavi, Javi Martínez, David Silva, Villa, Llorente e Pedro.

O lateral-direito Sergio Ramos e o meia Iniesta, os jogadores que saíram machucados do confronto contra os suíços, participaram sem problemas aparentes na primeira atividade comandada por Del Bosque com os 20 jogadores de linha à disposição.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página