Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2010 - 20h57

Celso Roth dá ultimato a D'Alessandro sobre encrencas

Publicidade

DA LANCEPRESS

O técnico Celso Roth revelou nesta sexta-feira que deu um ultimato ao meia D'Alessandro sobre as reações intempestivas do jogador às provocações dos adversários.

Em um jogo-treino, na última quarta-feira, contra o Cerâmica, da Série B gaúcha, o argentino tentou brigar com o zagueiro Neguete, e precisou ser contido pelos companheiros. Depois, xingou o cinegrafista que registrava a cena.

"Disse a ele [D'Alessandro] que foi a primeira e última vez", afirmou Celso Roth em entrevista coletiva, nesta sexta-feira. Entretanto, não revelou qual atitude será tomada caso o problema se repita.

Roth disse ter alertado D'Alessandro que, se isso acontece até em jogo-treino, é natural que ocorra nas partidas, e que é preciso manter o equilíbrio para não acabar prejudicando a própria equipe.

"Ele é um rapaz inteligente e disse entender perfeitamente. Mas o problema é entender e fazer", comentou o treinador.

Essa nova encrenca resultou em crítica a D'Alessandro até mesmo em seu país. O jornal "Olé" chamou-o de "cabeça-dura".

O meia argentino saiu do jogo-treino com dores nos tornozelos, pelas pancadas que levou, e tem sido poupado dos treinamentos. Andrezinho é o seu substituto.

No entanto, D'Alessandro deverá estar recuperado para o jogo contra o Guarani, dia 14, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página