Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/07/2010 - 20h45

Animado com Scolari, Marcos confirma desejo de adiar aposentadoria

Publicidade

DA LANCEPRESS

De volta aos treinos após realizar uma atroscopia no joelho esquerdo, o goleiro Marcos afirmou nesta terça-feira que considera adiar sua despedida dos gramados -- ele havia manifestado, anteriormente, desejo de parar no final de 2010.

A chegada do técnico Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras é o principal motivo apontado pelo atleta para prolongar a carreira.

"Aqui tem de estar em condições. Se eu estiver assim, com o time que o Palmeiras quer montar, a intenção é jogar mais um ano", afirmou Marcos. "Acho que com a chegada dele [Scolari] todos os torcedores ficam animados. É um treinador de ponta, vitorioso, e se ele acertou com o Palmeiras é porque o clube está pensando grande".

No entanto, o jogador ressaltou que problemas físicos podem atrapalhar os planos.

"É importante saber parar na hora certa. Para exercer a função aqui, tem de estar bem condicionado. Não posso jogar de vez em quando", falou.

Após a pausa para a Copa do Mundo, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, às 21h, no Pacaembu, e Marcos ainda não sabe se estará entre os titulares. "Esses dias eu treinei com bola. Estava indo tudo bem até ontem, quando deu uma inchada, deu um retrocesso. Como não tem dor, economizei um pouco. Amanhã devo treinar à tarde e decidir se devo jogar ou não", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página