Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2010 - 12h50

Na apresentação, Keirrison diz estar feliz e só pensa em ajudar o Santos

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Santos apresentou oficialmente, na manhã desta segunda-feira, o atacante Keirrison, novo reforço do time para o setor.

Keirrison, que foi um dos artilheiros do Brasileirão-2008 quando tinha apenas 18 anos e que teve breve passagem pelo Palmeiras no ano passado, chega para substituir André, vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

"Agradeço ao presidente e à diretoria do Santos, que fizeram de tudo para que eu pudesse retornar. Estou feliz por poder vestir a camisa de um clube que Pelé já vestiu. Quero conquistar todos os objetivos com esse time", declarou Keirrison, durante a apresentação.

Otimista por poder repetir a parceria com Dorival Júnior, que foi seu treinador em 2008 (no Coritiba), Keirrison disse não ter achado precipitada sua saída do Brasil.

"Sempre procurei tomar decisões pensando muito bem, fiz um 2008 maravilhoso, fui artilheiro do Brasileiro ainda muito jovem, fui bem no Palmeiras, mas não tinha como recusar uma proposta do Barcelona. Estou feliz em voltar, aprendi muita coisa, sei que não vai ser fácil, mas estou aqui pra lutar muito e ajudar o Santos", disse o atacante.

Para fazer sua estreia pelo Santos, Keirrison depende da regularização de sua inscrição na CBF, o que só deve ocorrer no começo de agosto, quando a janela de transferências para jogadores vindos do exterior estará oficialmente aberta.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página