Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2010 - 08h49

Grêmio evita encontro com torcedores no Sul

Publicidade

LANCEPRESS

A recepção que um pequeno grupo de torcedores do Grêmio haviam preparado para o desembarque dos jogadores, em Porto Alegre, foi frustrada na noite desta segunda-feira.

Um esquema de segurança foi feito em cima da hora e a delegação conseguiu driblar os protestos que eram realizados no aeroporto por conta dos maus resultados da equipe.

O desembarque da delegação do Grêmio estava previsto para às 19h, mas os atletas só chegaram em Porto Alegre por volta das 21h. Mesmo assim, um grupo de 12 torcedores foram até o Aeroporto Salgado Filho protestar contra a péssima campanha do time no Campeonato Brasileiro.

Havia também muita gente da imprensa, inclusive em maior número do que os torcedores. Um esquema de segurança foi montado para evitar protestos. Enquanto o ônibus do Grêmio saiu por um portão secundário do aeroporto, o técnico Silas e alguns jogadores passaram normalmente pelo saguão.

Os torcedores chamaram os atletas de mercenários e exbiram uma faixa que pedia atitude dos jogadores. A pressão sobre a diretoria do Grêmio e Silas é cada vez maior. No último domingo, a equipe gaúcha foi derrotada pelo Grêmio Prudente, por 2 a 0, pela nona rodada do Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página