Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2010 - 05h36

Jornalistas da Folha falam sobre obras e investimentos para Copa-2014

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os jornalistas Eduardo Ohata e Mariana Bastos, repórteres do caderno Esporte da Folha, participam de bate-papo hoje, às 17h, sobre as obras e investimentos para a Copa do Mundo de 2014.

Adriano Vizoni/Folhapress
Mariana Bastos e Eduardo Ohata conversam com internautas sobre os preparativos para Copa de 2014 e os Jogos de 2016
Jornalistas Mariana Bastos e Eduardo Ohata conversam com internautas sobre os preparativos para Copa de 2014

Os jornalistas responderão perguntas dos internautas sobre as medidas recentes do governo para liberar fundos para criar infraestrutura para os eventos; como esse planejamento está sendo feito, quais as deficiências, como o dinheiro vem --ou não vem-- sendo usado e como está o Brasil em comparação com sedes anteriores.

Eduardo Ohata, 38, trabalha há 13 anos anos no caderno Esporte. Pela Folha, cobriu os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e os Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007 e de Santo Domingo, em 2003, entre outros eventos internacionais. É também comentarista da ESPN Brasil.

Mariana Bastos, 30, é repórter de esportes desde 2006. Antes, passou pelo diário "Lance!" e pelo UOL Esporte. Desde 2007, quando o Brasil foi anunciado pela Fifa como sede da Copa de 2014, a jornalista acompanha os preparativos do país para receber o evento. É formada em Jornalismo pela ECA/USP e cursou Economia na Unicamp.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página