Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2010 - 23h40

Kleber aponta "infantilidade" do Palmeiras por ter cedido o empate

Publicidade

DE SÃO PAULO

Para o atacante Kleber, o empate por 2 a 2 que o Palmeiras cedeu ao Botafogo, nesta quinta-feira, no encerramento da décima rodada do Campeonato Brasileiro, foi uma "infantilidade".

O atacante, que anotou o segundo gol palmeirense no duelo, era um dos mais contrariados na saída do campo, após ver seu time estar vencendo por 2 a 0 e deixar o adversário conquistar a igualdade.

"Foi infantilidade nossa ter cedido o empate. A gente precisa acertar a marcação. Levamos seis gols nos últimos dois jogos. Antes de eu chegar, o problema do time era o ataque. Agora é a defesa", apontou o camisa 30.

Foi o segundo jogo do técnico Luiz Felipe Scolari sem vitória no seu retorno ao time de Parque Antarctica. No domingo, o treinador havia feito sua reestreia com derrota para o Avaí por 4 a 2, fora de casa. Com o empate, o Palmeiras terminou a rodada na décima colocação, com 13 pontos.

"A gente precisava ganhar. Estamos deixando o tempo passar e depois vai ser tarde para buscar os primeiros colocados da tabela", completou o atacante.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página