Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2010 - 07h00

Mano adota discurso populista e fala em renovação lenta na seleção

Publicidade

DE SÃO PAULO

Já nos vestiários da vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes, que comandou o Corinthians pela última vez, já falou como o novo técnico da seleção brasileira.

Mesmo reiterando que só falaria sobre o seu futuro cargo a partir desta segunda, Mano disse que vai "tentar fazer um trabalho que agrade a torcida". Porém, ele "freou" a ansiedade daqueles que querem uma renovação imediata no time brasileiro após o fracasso na última Copa do Mundo.

"A partir desta segunda vocês começarão a ter uma ideia de como vou conduzir este novo processo. Não vou falar de convocação de forma antecipada, mas vamos tentar fazer um trabalho na direção do que a torcida quer", afirmou.

Fabio Braga/Folhapress
Mano diz que vai fazer um trabalho na direção do que a torcida quer
Mano Menezes disse que vai fazer um trabalho na direção do que a torcida brasileira quer

Mano Menezes dará a sua primeira entrevista como o novo técnico da seleção nesta tarde, a partir das 16h, no Rio de Janeiro. Lá, ele deve fazer a convocação para o seu primeiro jogo à frente da equipe nacional, o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10 de agosto.

"Penso que a seleção vai passar por uma transformação. Porém, não vai ser da velocidade que todos esperam. Não vamos expor o futebol brasileiro desta forma. Vamos fazer a convocação com muita calma", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página